Gamer Winner: para todos aqueles que curtem rock, video game e muita arriação; \o/

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Chimbinha o ''deus da guitarra''

  • ''você quis dizer: Chimbica'' --- Google sobre Chimbinha
  • ''Você quis dizer: Deus da guitarra'' --- Google sobre Chimbinha
  • ''Aprendi a solar com ele!'' --- Herman Li sobre Chimbinha
  • ''Eu lembro quando tocavamos juntos, passei toda a adolescencia achando q nunca seria que nem ele'' ---  Joe Satriani sobre Chimbinha
  • ''E até hoje não é!!'' --- Chimbinha sobre comentario acima
  • ''Aprendi a tocar guitarra com ele!'' --- Jimi Hendrix sobre Chimbinha
  • ''Todos,saudem o rei!'' ---  Zakk Wylde sobre Chimbinha
  • ''Como ele aprendeu isso tudo sem eu ensinar a ele!?!'' --- Chuck Norris sobre Chimbinha
  • ''Eu quero uma vídeo-aula!'' --- Joe Satriani! sobre Chimbinha
  • ''O som dele é pesado!'' --- Pedro Bial sobre Chimbinha
  • ''Não consigo ganhar desse muleque!'' --- Kazuya Mishima,apos sua terceira derrota num duelo contra Chimbinha
  • ''Quero fazer um duelo de guitarra com ele!'' --- Guitarrista do NX ZERO sobre Chimbinha
  • ''Não tem condições!!'' ---  The Edge após ter sido humilhado por Chimbinha quando ele tocou One
  • ''Um dia serei como ele, eu quero saber o segredO desse Deus para tocar "a lua me traiu" '' --- Slash sobre Chimbinha
  • ''Meu mestre!!! Tudo que sei aprendi com ele, apesar de que nunca poderei me igualar a tão grande guitarrista!'' ---  Richard Kruspe sobre Chimbinha
  • ''Liga a guitarra Chimbinha! Joelma no Caldeirão do Huck sobre Chimbinha
  • ''Eu inventei o slowhand, e me achei o cara, mas esse ai fez o nohand e me humilhou!'' --- Eric Clapton sobre Chimbinha
  • ''Chimba neles!!!'' --- Galvão Bueno, narrando o campeonato mundial de guitarra, sobre Chimbinha, após seu solo devastador
  • ''Eu tentei tocar uma música dele no Guitar Hero no easy, e admito: só ele para conseguir.'' --- Nerd fã de Guitar Hero sobre Chimbinha


  • ''Resolvi voltar a estudar Astrofísica depois de vê-lo tocar. Nunca serei tão bom quanto ele... *sniff*'' ---  Brian May sobre Chimbinha
  • ''Um cara com quase 60 anos de idade que parece que tem 15 e toca pra caramba?Vocês estão falando do Chimbinha,né?'' --- Angus Young sobre Chimbinha
  • ''É necessário colocar 1 fio do topete do Chimbinha junto com o Guitar Hero 3, aí sim lutar contra ele, ganhar e aí você abre "A Lua me Traiu" '' --- Algum idiota que colocou o Chimbinha como personagem do Guitar Hero 3 sobre Chimbinha
  • ''A música dele no Guitar Hero dá Song Failed antes de você tentar escolher ela'' --- Produtor do Guitar Hero sobre Música secreta do Chimbinha no Guitar Hero
  • ''Larguei o Hockey e comecei a tocar guitarra quando o vi tocando guitarra num show aqui no Canadá!'' --- Jeff Waters sobre Chimbinha
  • ''Técnica refinada, boa pinta, e uma mente brilhante para criar riffs. Ele não toca, ele faz amor com a guitarra.'' --- Eric Johnson sobre Chimbinha
  • ''Chamei ele pra ser o quarto guitarrista do Iron Maiden,mas ele não larga o Calypso de jeito nenhum...'' ---  Steve Harris sobre Chimbinha
  • ''Ele tentou me ensinar a tocar varias vezes...eu nunca quis. Hoje me arrependo profundamente...'' --- Billy Corgan sobre Chimbinha
  • ''Viu o que você perdeu?'' --- James Iha sobre a afirmação acima
  • ''Chimbinha é minha principal influência depois das drogas na hora de compor, sem esse guitarrista o Heavy Metal certamente não existiria!'' ---  Tony Iommi sobre Chimbinha
  • ''Realmente é o Deus da guitarra! Johnny B. Goode é uma canção em homenagem à esse Deus!'' ---  Chuck Berry sobre Chimbinha
  • ''Dizem que eu faço sexo com a guitarra...Chimbinha faz uma suruba com três guitarras,um contrabaixo,um cavaquinho e duas assistentes de palco do Caldeirão do Huck'' --- Steve Vai sobre Chimbinha
  • ''Ele só pode ser do Acre, esse cara é de outro mundo!!! Kiko Loureiro sobre Chimbinha
  • ''Depois de ver você todos estão demitidos, Chimbinha eu me demito, você é o novo chefe!'' --- Roberto Justus sobre Chimbinha
  • ''Chimbinha destruiu meu apartamento tocando sua guitarra poderosa'' --- O JusticeiroThe Punisher Marvel Comics sobre Chimbinha
  • ''Anyone can play guitar'' --- Thom Yorke sobre Chimbinha
 
 
 
chimbinha....o melhor!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário