Gamer Winner: para todos aqueles que curtem rock, video game e muita arriação; \o/

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O video game

  • ''Você quis dizer: Vicio'' --- Google sobre Videogame
  • ''Você quis dizer:  Seu pai inchendo o saco'' --- Google sobre Videogame
  • ''Eu criei'' --- Chuck Norris sobre Videogame
  • ''Fato triste: O Videogaming morreu em 2004'' --- Uma pessoa sensata sobre Videogaming
  • ''Eu paro a hora que quiser, viu?'' --- PG sobre Videogame
  • ''Pleisteixon, pleisteixon, pleisteixon'' --- Maisa sobre videogame
  • ''Eu gozei no meu...o que eu faço para limpar??'' --- Leonan sobre seu Dreamcast
  • ''A riqueza de um homem se mede pelo número de videogames no quarto.'' --- Karl Marx sobre os videogames
  • ''Desliga essa merda e vai estudar, muleque imprestável!'' --- Sua mãe sobre Vídeo-games
  • ''Só mais cinco minutos, mãe!'' --- Eu sobre Video-games
  • ''Game Over!! Playstation!!! AAATAAAARIIIII!!!'' --- Detonator sobre Vídeo-games
  • ''Na União Soviética, o vídeo-game joga VOCÊ!!'' --- Reversal Russa sobre Vídeo-games
  • ''Eu so Sócio-Fundador meu, de um clube de Mini-Gamêros meu!! Agente se encontra assim, semanalmente, pra fal... discutir sobre macetes, novas fazes...'' --- Boça sobre Video Mini-Games
  • ''Qual que chuta?'' Moleque sobre Vídeo-games
  • ''O Mesmo que pula!'' --- n00b sobre Sobre a pergunta acima!
  • ''Quando eu era criança, eu jogava pião e bolinha de gude.'' --- Qualquer adulto sobre sua infância traumática
  • ''Quando eu era criança, eu batia pedrinha até fazer fogo'' --- Dercy Gonçalves sobre sua infância
  • ''2 pra frente, X, diagonal pra cima e bola!'' --- Marcelo de 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário