Gamer Winner: para todos aqueles que curtem rock, video game e muita arriação; \o/

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Palavras sabias de seu madruga

A carreira intelectual de Seu Madruga é marcada por uma gama de frases profundas. São palavras de sabedoria como:
  • As mulheres são assim mesmo: começam ficando o chápeu e terminam com a carteira.
  • KIKO, diga a sua mãe que na salada se coloca vi-na-gre, e não cachaça(...)
  • Só não te dou outra porque minha vozinha fundou o Trio Iraquitana;
  • Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos;
  • A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena;
  • Se a bala for pequena se escreve com b pequeno(v), pois é calibre Vinte e dois;
  • As pessoas boas devem amar seus inimigos;
  • Essas crianças são verdadeiras poliglotas! (Trogloditas)
  • Não faça barriga, senhor Caso;
  • Nem todos tem tanta barriga como o senhor, Senhor Paciência!
  • Pensei que fosse o Kiko!
  • FUI EU!! PODE MANDAR BRASA, SÓCIA!! (Num ato de sadomazoquismo);
  • Essa caveira significa PRERIGO! Ouviram bem? PRE-RI-GO!! (Quando professor da academia filosófica de Tangamandápio).
  • Isso é uma caliúnia, ouviu bem! CALIÚNIA!
  • Não seria "calúnia"? Professor Girafales sobre frase acima
  • Não tente mudar de assunto, professor! Seu madruga sobre citação acima
  • Eu não disse agoura do verbo azarar, disse agora do verbo HOJE!!
  • Julgamento? Igual aqueles do programa do Pede Mais Um?
  • Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.
  • Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!
  • Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!
  • Mas tinha que ser o Chaves de novo!
  • Não é uma coisa que se diga: Minha nossa, mas que bom trabalho! Mas...
  • Só não te dou outra porque...
  • Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa... eu aceito!
  • São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira!
  • Tem uma coisa que não inventaram, e que eu estou a ponto de inventar, são as bolas feitas com bochechas de moleque aloprado!
  • Eu, mesmo sem um centavo no bolso, sempre trago no rosto um sorriso franco e espontâneo. Ó, veja!
  • Sou pobre, porém honrado!




  • Sabe o que eu faço quando gritam comigo? Eu vou pra minha casa...
  • Higiênicos churros Dona Florinda.Ah que droga.Velha ridícula.
  • Isso é a primeira coisa que se deve ensinar na escola: A prenunciação.
  • Uma menina com cara de boboca, e um guri com cara de perfeito idiota!
  • Com um colaborador como o Chaves, o êxito da venda de balões está totalmente assegurado...
  • Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa...
  • O burro empaca perto do trigo!
  • Mas é que são os energéticos...
  • Chapééééusss!! Sapááátoss ou roupas usadas quem tem?!?!?! Papéis velhos!!
  • Quer ver?!?! Quer ver?!?!
  • Sabia que só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta???  
  • É mesmo?? Kiko sobre citação acima
  • Dá licencinha pro Madruguinha que ele vai tomar uma agüinha!(Cachaça)
  • O senhor veio cobrar aluguel senhor Barriga?
  • Que que foi que que foi que que há.
  • Só não te dou outra porque... minha vozinha tinha o apelido de Manteiguinha!! (Seu Madruga após ser perguntado pelo Chaves se a vó dele escorregava muito!)
  • Um momentinho que eu vou tomar um cafezinho
  • Você acha que eu teria corajem de fezer uma coisa dessas?... Não Responda...
  • M de Montito O de Montito N de Montito T de Montito I de Montito T de Montito e O de Oscar!!!
  • Que cor quer sua Barriga senhor Balão.
  • Mas eu Su Viovo.
  • Pronto Chaves, agora tenta quebrar a lâmpada.
  • Esse lençol é meu, e não tem nem 15 anos de uso.
  • Podia me ver que horas são no relógio de Londres.
  • Bom dia, Sócia.
  • Eu vou ser o Coach. Saúde
  • Eu pódo.
  • JESO, J E S O, JESO.
  • Isso é leite de Burra.
  • Onde que está esse maldito transisto.
  • Olha o balão, olha o balão. Kiko! Olha o balão...
  • Ah, não tem perigo. Eu desliguei a chave(de luz).
  • O nome do Senhor Barriga é Benito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário